As Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do País – seguem entre as “50 Maiores Marcas de Franquias do Brasil”. Na 14ª posição, a rede é novamente destaque na pesquisa da ABF (Associação Brasileira de Franchising) que revela as principais marcas em número de unidades. O estudo não abrange apenas o setor óptico, mas todo o varejo nacional.
Para Cláudia Valério, gerente de Rede das Óticas Diniz, o levantamento ratifica o crescimento da companhia. “Subimos duas posições na pesquisa, que leva em conta todas as redes de franquias do País, o que comprova que continuamos aumentando a nossa atuação em regiões estratégicas. Por isso, é com muita satisfação que recebemos essa notícia. Estamos focados no projeto de expansão da marca neste ano”, garante.
Ainda de acordo com a executiva, o estudo da associação que representa o setor comprova o compromisso que as Óticas Diniz têm com os brasileiros. “Por sermos a única rede de ópticas 100% nacional, nos empenhamos diariamente para atender aos consumidores com as melhores soluções para a saúde visual. Ao mesmo tempo, oferecemos produtos para todos os perfis e estilos para quem não abre mão de estar na moda”, afirma.
Divulgada no dia 22 de janeiro, a pesquisa “Perfil 50 Maiores Franquias do Brasil 2018” revela as principais redes do País em número de unidades e foi realizada exclusivamente com as marcas associadas da ABF, de todas as áreas do franchising nacional.