Dando sequência as ações de merchandising na 10ª edição do reality “A Fazenda”, da Record TV, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – marcam presença na “Prova do Fazendeiro” que ocorre hoje, ao vivo. O objetivo é consolidar a notoriedade da marca e dar visibilidade à diversificada linha de óculos de grau e de sol da empresa.
“A disputa é estratégica para fortalecer a nossa imagem de moda e consumo, já que a prova foi elaborada para destacar a variedade do nosso mix de produtos e soluções ópticas de excelente qualidade e alta tecnologia durante o desempenho dos peões. Com isso, ficaremos ainda mais próximos do público jovem que acompanha o programa”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing das Óticas Diniz.
Patrocinadora oficial de “A Fazenda 10”, que vai ao ar todas as noites na Record TV, a rede participa com vinhetas caracterizadas, comerciais de 30” e de 15”, visualizações de marca e produtos. E já realizou uma Pool Party no mês de estreia do programa.