Enquanto muitas cidades já estão retomando as atividades após a flexibilização do comércio, as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil – reabrem suas unidades de acordo com as liberações de cada município e colocam no ar a campanha ‘Pra te ver de volta’. A comunicação prioriza as medidas de segurança adotadas pela marca para proteger os colaboradores e consumidores dentro das lojas que estão reabrindo e tem investimentos em mídia nacional de TV e online e material no PDV.
“Para nós, nunca foi sobre óculos, mas sobre cuidar de pessoas e da saúde visual delas. Com esse compromisso e muita responsabilidade, a nova campanha ressalta os principais protocolos de higienização e proteção adotados pela rede. E para atestar que as unidades que, aos poucos, estão reabrindo seguem todas as regras e recomendações das autoridades locais e da Organização Mundial da Saúde (OMS), criamos um ‘selo de atendimento seguro’. O cliente pode visitar o nosso site para consultar quais lojas já estão abertas antes de ir tranquilo até a unidade mais próxima, com a confiança de que será atendido com todo o carinho e com todos os cuidados redobrados que garantem a segurança da sua saúde”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
‘Pra te ver de volta’ conta com filmes de 30″ e de 15″. Na versão institucional, são apresentadas diversas cenas de pessoas em suas casas enquanto a mensagem sobre a reabertura e os protocolos de segurança são transmitidos para os consumidores que não conseguiram trocar seus óculos durante a quarentena.
Já nas versões promocionais, o foco está em mostrar a rotina das pessoas em suas residências no período de isolamento enquanto a locução destaca o atendimento seguro, óculos e equipamentos higienizados e a ação promocional da rede: armação mais lentes a partir de 10 vezes de R﹩ 19,90. “A comunicação reflete todo o cuidado da marca ‘Pra te ver de volta’”, garante a executiva.