As Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV com a campanha “Enjoei, Troquei”. Desta vez, o mote é a promoção para os consumidores renovarem ou ampliarem a coleção de óculos de grau e de sol na qual os acessórios antigos valem R$ 200,00 reais de desconto na compra dos novos nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.
“Queremos motivar as pessoas a trocarem os seus óculos de grau ou solar, renovando assim o seu visual para entrada da nova coleção de inverno, que tem muitas novidades. São diversas opções das principais grifes nacionais e internacionais que agradam a todos os perfis e estilos”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
Em ritmo tecnobrega, bastante popular entre os brasileiros, o filme apresenta situações nas quais o acessório está deixado de lado, como no meio do sofá, na estante ou na penteadeira junto com a maquiagem, com muito humor. “A música aproxima o consumidor da marca e o mood da campanha está bem divertido, o que auxilia na fixação da mensagem. Por isso, optamos por essa linguagem para comunicar aos consumidores a nossa ação promocional com a recente assinatura Vista Diniz”, destaca Luciane.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha “Enjoei, Troquei” conta com filmes de 15” e 30” e pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no Youtube, Facebook e no Instagram, além do PDV da rede.