Óticas Diniz lança campanha que estimula “comprar óculos como comprar roupas” para Black Friday

Cada óculos para uma ocasião diferente? Marca reforça os óculos como uma peça versátil que merece diversidade no guarda-roupa

“Imagina se você tivesse roupa como tem óculos? Agora imagina o contrário?” Com uma campanha que coloca o acessório como um item essencial para compor o look, as Óticas Diniz, rede de franquias de varejo óptico com capital 100% nacional, lançou a “Diniz Friday”, vigente em todo mês de novembro, para facilitar o acesso a um closet mais diverso para cada ocasião.

“Optamos por criar um apelo promocional à altura da promoção mais quente do varejo, disponibilizando descontos de até 70% nas armações de grau e óculos de sol de diversas marcas. Dessa forma, incentivamos os clientes a priorizarem tanto a saúde visual como o estilo, confiando em uma empresa que é líder no setor. Além disso, queremos destacar a ideia de que sempre existe um modelo ideal para cada ocasião e para a imagem que cada um deseja transmitir”, declara Luciane Gomes, Diretora de marketing e comunicação das Óticas Diniz.

Com uma abordagem bem-humorada, os vídeos de 30, 15 e 5 segundos cada, realçam a possibilidade de o cliente escolher entre uma variedade de óculos, por meio dos descontos da Diniz Friday. “Os óculos são simples acessório ou parte essencial do seu visual?” Esta mensagem reforça que eles desempenham um papel fundamental na composição do estilo pessoal.

Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha será veiculada ao longo do mês de novembro em TV fechada, plataformas digitais e também incluirá ações com influenciadores digitais, além da exposição nos pontos de venda das mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas da rede e é exclusiva para compras realizadas nas lojas físicas das Óticas Diniz, para atendimento DiniZap e para peças selecionadas e destacadas no site da empresa por meio do e-commerce.