Óticas Diniz expande sua presença em São José dos Campos com a inauguração da quarta loja

Diretores destacam o engajamento com a marca como impulsionador do crescimento e inovação na região

A rede Óticas Diniz, rede de franquias do setor óptico, realiza a inauguração de sua quarta unidade na cidade de São José dos Campos, reforçando ainda mais sua presença no mercado óptico local. A expansão é liderada pelos diretores Esther Coutinho Pestana de Arruda e Irving Coutinho Pestana de Arruda, empreendedores de destaque na região.

Com uma trajetória de sucesso, Esther destaca a importância da experiência e do comprometimento com o atendimento de qualidade: “Estamos muito felizes em abrir nossa quarta loja em São José dos Campos. Acreditamos que o sucesso se deve à nossa dedicação ao atendimento técnico aliado às tendências da moda, isso proporciona aos nossos clientes uma experiência completa no universo óptico”, afirma Esther.

A nova unidade traz consigo a campanha: na compra do segundo par de óculos, seja ele de prescrição ou solar, os clientes recebem desconto de 50%. Uma oportunidade única para quem busca estilo, qualidade e economia ao renovar sua coleção de óculos.

A rede Óticas Diniz tem se destacado pelos produtos de alta qualidade, e também pela forma como integra a tecnologia ao atendimento eficiente. A busca constante por inovações no segmento óptico garante seu diferencial no mercado.

Irving comenta sobre as oportunidades do empreendedorismo por meio de franquias em sua realização profissional. “Acreditamos no potencial das franquias como impulsionadoras do empreendedorismo local. Liderando as unidades das Óticas Diniz, tenho a satisfação de ver o crescimento constante das nossas operações em São José dos Campos. Agradeço aos nossos clientes por nos receberem tão bem e permitirem nossa evolução, para que a gente continue proporcionando produtos de alta qualidade e serviços diferenciados à comunidade”, ressalta.

A expansão das operações da diretora Esther na região reflete o cenário otimista do setor óptico, moda e varejo na região de São José dos Campos.

Diante de mais uma conquista, Esther compartilha sua visão para o futuro: “Estamos comprometidos em continuar proporcionando aos nossos clientes as melhores soluções em óculos, mantendo o padrão de excelência que nos trouxe até aqui. Nossa missão é ir além das expectativas, proporcionando uma experiência única a cada pessoa que entra em nossas lojas”, declara a diretora.