Óticas Diniz expande atuação na região metropolitana de São Paulo

Inaugurações em Diadema e em Suzano integram o plano de crescimento da rede no Estado para este ano

A Óticas Diniz – maior rede de varejo óptico do Brasil – segue aumentando a sua presença no Sudeste. Desta vez, as cidades de Diadema e de Suzano, na Grande São Paulo, recebem as novas lojas da marca na região metropolitana do Estado. As unidades estão entre as 100 previstas para serem abertas em todo o País ainda em 2017.

Leandro Leite e Thiago Leite são os empreendedores à frente da recém-inaugurada Óticas Diniz em Diadema. “Sempre quisemos ter um negócio próprio. Como já tínhamos experiência no segmento, encontramos a oportunidade ideal para concretizar esse sonho, e contar com todo o know-how e a expertise da marca”, explica Leandro.

Ainda de acordo com os diretores franqueados da rede, a expectativa é oferecer um serviço de qualidade e que já é referência nacional na área óptica. “A Óticas Diniz disponibiliza um atendimento personalizado, focado em proporcionar as melhores soluções e experiências aos seus clientes”, afirma Thiago.

Já a nova loja da marca em Suzano é comandada pelos empreendedores Rosa, Esther Coutinho e João. “Estamos muito confiantes de que a novidade será um grande sucesso na cidade. A Óticas Diniz está ganhando cada vez mais a confiança dos clientes aqui na região, oferecendo um serviço diferenciado de simpatia e qualidade, que já é referência no mercado óptico brasileiro”, destaca Esther.

De acordo com Arione Diniz, presidente e fundador da marca, as unidades na região Metropolitana são estratégicas para a expansão no Estado. “Já somos a maior rede de óticas do País, mas ainda há espaço para crescermos não apenas em São Paulo, como em toda a região Sudeste. Por isso, essas duas novas lojas em Diadema e Suzano são fundamentais para atingirmos esse objetivo ainda neste ano”, garante.