Óticas Diniz conquistam o prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2019”

As Óticas Diniz – a maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de receber o  prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2019”. Concedido anualmente pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN)”, da Editora Globo, a premiação é organizada e auditada em parceria com a Serasa Experian.

Em cerimônia realizada ontem (26), em São Paulo, a marca conquistou o selo cinco estrelas. No total, mais de 1.086 redes foram avaliadas em qualidade, desempenho e satisfação do franqueado, e 72 delas ganharam a chancela.

“Não poderíamos estar mais contentes com esse reconhecimento. O prêmio é bastante respeitado, o que mostra que estamos no caminho certo já que, sem a paixão e a dedicação dos nossos colaboradores, franqueados, parceiros e consumidores em todo o país, não teríamos nos destacado”, comemora Ariane Diniz, diretora Administrativa Financeira da marca.

Por figurar entre as “Melhores Franquias do Brasil”, as Óticas Diniz também estão inseridas no “Guia de Franquias 2019/2020” da PEGN, que apresenta um ranking das 432 melhores redes de franquias do país.

“O prêmio é muito importante porque também aponta as organizações que mais contribuem para o setor de franquias. E vai ao encontro com o crescimento da rede por meio do programa A Grande Chance, que fomenta a abertura de novas operações, além de outros que a franqueadora desenvolve para ajudar a transformar a realidade brasileira. É o caso do projeto Sucessores, da Universidade Diniz, que dá oportunidades para que os colaboradores se capacitem para serem donos do próprio negócio, e o Diniz Social, que leva saúde ocular para crianças de escolas públicas”, finaliza Ariane.