Óticas Diniz chegam ao centro comercial de Alphaville

Visando fortalecer a presença no Sudeste, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de inaugurar mais uma unidade no estado de São Paulo. Desta vez, o centro comercial de Alphaville, em Barueri, recebe a segunda loja da marca no município. Atualmente, são mais de 1.000 pontos em todo o país.

Para Lívia Escudeiro, que comanda a novidade, a expectativa é oferecer todo o know-how e a expertise da rede para um grande público. “A loja está localizada no número 101 das Calçadas das Margaridas, região que atrai centenas de pessoas que passam para trabalhar, estudar e se divertir diariamente. Com isso, teremos uma maior exposição para conquistar esse público”, destaca a diretora franqueada, que também administra a outra unidade das Óticas Diniz na cidade, no Parque Shopping Barueri.

Ainda de acordo com a empreendedora, o perfil do consumidor do centro comercial de Alphaville é bastante variado. “Por isso, contamos com um completo mix de soluções ópticas para atender, de forma exclusiva e personalizada, a todos que não abrem mão do conforto, da sofisticação e de estar na moda”, destaca. 

Para comemorar a abertura da segunda unidade em Barueri, as Óticas Diniz Alphaville oferecem descontos de até 50% em diversos modelos masculinos, femininos e infantis de renomadas grifes nacionais e internacionais até o final de julho. Entre elas, Ray-Ban, Calvin Klein, Lacoste, Timberland, Swaroviski, Tiffany&CO, além da DNZ, marca própria da rede.

A novidade na região metropolitana de São Paulo reflete o crescimento das Óticas Diniz nos últimos anos no estado. “Estamos presentes em todo o país, mas queremos mais. O nosso foco é ampliar a atuação no Sudeste, e Barueri é estratégica para esse objetivo”, afirma Cláudia Valério, gerente de Rede.