A sua melhor versão é Primavera ou Verão? É com essa provocação aos consumidores que as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – colocam no ar a sua campanha mais fashionista do ano.
“Na Primavera Verão da Diniz a moda é o principal elemento. Apostamos na diversidade e no estilo para todos para aumentar a nossa notoriedade como marca de moda com a nova temporada”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.
Ainda segundo a executiva, a campanha reforça a assinatura da rede. “O mote ‘Vista Diniz’ convida as pessoas a vestirem a marca. E nesta Primavera Verão queremos proporcionar uma experiência que vai além da relação de consumo. Afinal, estamos presentes em todos os momentos da vida do cliente, desde vestir óculos de sol para se proteger e dar um up no visual, até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau”, explica.
Nos filmes de 30” e 15”, os modelos apresentam alguns dos acessórios da coleção da nova temporada e destaca a ação promocional para o período. Na compra do óculos solar ou de grau, o consumidor ganha 50% de desconto na segunda armação ou em outro modelo de sol. O regulamento da promoção está disponível no site.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha de Primavera Verão das Óticas Diniz tem veiculação nacional e pode ser conferida nas plataformas digitais da marca