Até o final do mês de fevereiro, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – vão abrir mais duas unidades na região metropolitana e no interior de São Paulo. O objetivo é atender à demanda dos clientes por meio de um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado nacional.
Taboão da Serra recebe a primeira loja da marca na cidade. “Nossa expectativa é oferecer um mix completo de produtos de qualidade e alta tecnologia das melhores grifes do mundo, já que quem nos procura não está em busca apenas de boas soluções ópticas, quer ter também uma experiência marcante para voltar a enxergar melhor e proteger a saúde dos olhos”, afirmam Rosana Pereira, Victor Hugo Garcia Mello e Caroline Pereira Garcia Mello, diretores franqueados.
O município de Dracena, no interior do estado, também ganha a primeira unidade das Óticas Diniz. “A prestação de serviços é uma das vocações da região, por isso, vamos aproveitar esse potencial para elevar a notoriedade da marca por aqui. Contamos com um espaço com água, suco, refrigerante, sorvete e alguns doces para que o cliente se sinta em casa, pois ele é único e especial”, garante Kalina Pereira, diretora franqueada.
O portfólio de soluções também é outro diferencial. Como os consumidores estão cada vez mais exigentes e em busca de novos modelos de óculos de grau e de sol para ficar na moda, as Óticas Diniz aumentaram a oferta de produtos. Tanto que, as duas novas unidades em São Paulo contam com modelos femininos, masculinos e infantis mais modernos de grifes como Ray-Ban, Marc Jacobs, Speedo, Kipling, Ana Hickmann, Atitude e da marca própria da rede, a DNZ.
“O público paulista é exigente. Por isso com a chegada das unidades das Óticas Diniz na região metropolitana e no interior do estado vamos suprir essa demanda de mercado, com preços acessíveis, produtos de qualidade e atendimento de excelência. Dessa forma, além de ampliar a presença, vamos consolidar a marca no Sudeste neste ano”, garante Cláudia Valério, gerente de Rede.