Óticas Diniz abrem loja na Vila Nova Cachoeirinha

Em junho, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – ampliam a atuação na capital paulista. O populoso bairro de Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da Capital Paulista, recebe uma nova loja da marca. Atualmente, são mais de 1.000 pontos em todo o país.

“Estamos em um ponto muito bem localizado, com ótimo movimento e um forte comércio. Viemos para suprir a demanda do bairro, que tem um público exigente e carente de soluções ópticas de qualidade”, afirma João Godoy, diretor franqueado das Óticas Diniz Vila Nova Cachoeirinha.

Para o empresário a novidade tem tudo para ser um sucesso. “Temos um mix de produtos com as principais grifes do mercado e preços acessíveis para atender às expectativas dos clientes, que são antenados e procuram sempre estar na moda. Além disso, queremos oferecer uma nova experiência, com atendimento exclusivo e personalizado”, conta.

O crescimento das Óticas Diniz na Capital Paulista mostra a importância estratégica de São Paulo para marca. “O estado é fundamental em nosso plano de expansão nacional. Por isso, apostamos no sucesso da nova unidade no bairro de Vila Nova Cachoeirinha para aumentarmos ainda mais a presença por aqui”, afirma Cláudia Valério, gerente de Rede.