Óticas Diniz abrem 1ª loja prime em Brasília com novo conceito visual

Em julho, a capital federal recebe mais uma novidade das Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil. Para oferecer comodidade e conforto em um ambiente mais moderno, a marca abre a 1ª loja prime com o novo conceito visual que destaca os atributos de moda, qualidade e tecnologia, e conecta saúde visual com beleza.

Localizada no número 36 do bloco C da CLS 304, na Asa Sul, a nova unidade das Óticas Diniz em Brasília apresenta um estilo mais fluído, com formas suaves, arredondadas, grafismos contemporâneos e tons complementares à logomarca da rede. “A região é estratégica por ser referência em produtos e artigos de luxo e lifestyle e concentra os principais concorrentes do nosso segmento”, afirma Aline Diniz.

Para a diretora franqueada, que ao lado da sócia Dheymes Soares, comanda outras 22 unidades, além dessa, no Distrito Federal, o novo conceito visual entrega experiência de moda e proporciona maior interação dos clientes com os produtos. “Apostamos nesse novo layout de loja para tornar a jornada dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes, ainda mais completa e agradável, sem deixar de valorizar os óculos como acessório indispensável para a saúde visual e para o estilo também”, garante.

A 1º Óticas Diniz Prime com o novo conceito visual da rede em Brasília também proporciona maior autonomia para o cliente manusear e experimentar os modelos e as coleções em destaque, já que privilegia o contato diretamente com um diversificado e atualizado mix de produtos das principais grifes brasileiras e internacionais. Além disso, conta com o ‘selo de atendimento seguro’ criado pela marca para garantir que a unidade cumpre todos os protocolos de higienização, proteção e segurança recomendados pelas autoridades locais e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).