Óticas Carol segue com plano de expansão no Paraná

Os moradores de Curitiba poderão contar com três novas lojas da Óticas Carol, maior rede óptica do país, com mais de 1.300 unidades. As franquias fazem parte do plano de expansão da franqueadora para a região Sul, que já conta com mais de 120 outras lojas.

“Estamos trazendo o que há de mais moderno no mercado e investindo na qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Nossa meta é conquistar o carinho dos moradores da região e proporcionar uma excelente experiência de compra”, comenta Octacílio Siqueira, empreendedor à frente das novas unidades da rede.

Localizadas no centro da cidade e no Shopping Jockey Plaza, as lojas oferecem aos clientes produtos renomados internacionalmente, como Vogue, Ray-Ban e Oakley, por preços justos e opções de pagamento acessíveis.

As novas unidades possuem ainda o suporte de um dos laboratórios mais atuais do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.

Mais informações

Shopping Jockey Plaza: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633
Data de inauguração: já inaugurada
Rua Senador Alencar, 234 – Centro.
Data de inauguração: 4 de setembro
Praça Zacarias – Centro.
Data de inauguração: 6 de setembro

Horário de Atendimento: Segunda à Sábado das 11:00 às 23:00.