Óticas Carol passa a fazer parte do portfólio da AlmapBBDO

Agência conquista comunicação integrada do anunciante, incluindo ações no ambiente digital

A AlmapBBDO amplia seu portfólio de clientes com a chegada da conta das Óticas Carol, passando a atuar frente ao planejamento estratégico, à gestão de comunicação publicitária e à inteligência de marketing do anunciante, incluindo ações no ambiente digital.

Maior rede de óticas do Brasil, A Óticas Carol foi criada em 1997 e atualmente conta com mais de 1400 lojas em várias partes do país, além de um laboratório digital de lentes em Barueri, São Paulo.

“A AlmapBBDO, que tem muita experiência no segmento de franquias, é uma das agências mais premiadas e criativas do Brasil. Acreditamos que a parceria será fundamental para fortalecer, ainda mais, a marca Óticas Carol e, também, trazer mais criatividade e inovação para as iniciativas da rede. É o início de uma história de muito sucesso”, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

“Uma marca cuja trajetória é extremamente vencedora e, a ambição, totalmente alinhada à proposta de valor de nosso time e de nossa cultura. Estamos muito felizes em contribuir de forma efetiva com o negócio das Óticas Carol”, acrescenta Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.

A conquista é a sexta da agência neste ano, que recentemente passou a trabalhar também em seu portfólio com as marcas LG, Elo, Amazon e Australian Gold e ganhou concorrência pela Mesa de Performance de Havaianas.