Assinada pela Artplan, a nova campanha da Óticas Carol, que será veiculada até o final do mês de outubro, promete fazer barulho entre o público mais jovem. Pegando carona na onda dos festivais de música que acontecem nesse período em todo o Brasil, a rede traz a campanha “Festival de Marcas”.
Durante setembro e outubro, a campanha promocional oferecerá aos clientes quatro marcas de óculos com diversas opções de modelos solares e de grau por preços que variam entre 10x de R$17,90 e 10x de R$39,90. Além da campanha televisiva, que traz de forma bem-humorada a ideia de um festival de música dentro das lojas da Óticas Carol, no período os clientes serão agraciados com elementos que representam as festividades, como tatuagens temporárias e pulseiras que imitam o acesso a áreas VIP.
“A Óticas Carol sempre foi uma rede que celebrou muito todas as conquistas, e essas comemorações são focadas em nossos clientes, já que são eles os responsáveis pelo crescimento da rede. Nessa campanha vamos entrar com tudo no embalo dos festivais de música, com o que temos de melhor para oferecer: nossos produtos e serviços de excelência, sem perder o ritmo”, comemora Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação das redes de varejo da Luxottica no Brasil.
A campanha pode ser vista no canal da rede no Youtube