Óticas Carol inicia 2022 com a campanha ‘’Sua Idade é Seu Desconto’’ e anuncia novidades

A tradicional promoção de início de ano, que oferece descontos proporcionais à idade de cada cliente, incluirá lentes solares com grau pela primeira vez.

Para começar o ano reforçando seu compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços a seus consumidores, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, anuncia sua tradicional, e mais esperada campanha ‘’Sua Idade é Seu Desconto’’, que acontecerá nas lojas dos dias 10/01 a 28/02.

Realizada anualmente pela rede, a iniciativa oferece descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas por cada loja. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%. A novidade é que, dessa vez, além das lentes tradicionais de grau, o cliente que comprar lentes solares graduadas também estará elegível para o desconto nas armações.

Para este ano, Marcos Pasquim, um dos mais queridos atores do Brasil, foi o rosto escolhido para a campanha. O ator estrela o comercial de 15 segundos, produzido pela AlmapBBDO, que será veiculado nos principais canais da TV aberta e a cabo, a partir do dia 10/01.

“A Campanha da Idade é super tradicional no início de ano nas Óticas Carol, além de ser muito querida e esperada pelos nossos clientes. E pensando sempre em surpreendê-los, em 2022 incluímos as lentes de sol graduadas na promoção. Isso quer dizer que, agora nossos clientes poderão também usar sua idade como desconto nos óculos de sol com lentes de grau. No que depender de Carol, todos os clientes sairão de casa enxergando bem e com conforto, seja com suas lentes tradicionais ou com seus óculos de sol.”, diz Caroline Campello, Retail Marketing Manager da Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).