Óticas Carol inaugura primeiras unidades em Volta Redonda, RJ

O Estado do Rio de Janeiro recebe no dia 18 de junho mais duas franquias da Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo Brasil. As unidades estarão localizadas em Volta Redonda, nas avenidas Sávio Gama e Amaral Peixoto, e oferecerão aos clientes renomadas marcas por preços e opções de pagamento acessíveis.

Juliana Lanes Rolim, empreendedora à frente dos negócios, já possui 3 franquias da Óticas Carol e conta que ela e sua sócia, Angélica Lanes, tem ótimas expectativas para a abertura das primeiras lojas em Volta Redonda. “Queremos oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços, com um atendimento de excelência, que os faça aproveitar ao máximo suas experiências de compra. Dessa forma, incentivamos cada vez mais o cuidado com o bem mais precioso que temos, nossa visão”.

Nas unidades, os consumidores poderão encontrar óculos de renomadas marcas como Ray-Ban, Vogue, Dolce Gabbana, Prada, Grazi, Arnette, Atitude, Bulget, Kipling, entre outros. As lojas contam ainda com um dos laboratórios mais modernos do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.