Óticas Carol inaugura mais uma loja em São Paulo

Após ultrapassar a marca das 1.200 lojas no país, a Óticas Carol, maior rede brasileira do setor óptico, inaugurou na última semana mais uma franquia em São Paulo. A nova unidade está localizada dentro do supermercado Pão de Açúcar da Rua Cerro Corá, no Alto da Lapa.

Um dos sócios à frente do negócio, Mauro Borges, explica que a região foi escolhida com muito cuidado, pensando na comodidade dos consumidores. “Ter uma loja dentro de um supermercado é uma nova experiência para nós. Conseguimos uma ótima localização, com um fluxo intenso de pessoas e excelente público”, explica Mauro.

A empreendedora Mirtes Medina, que também é sócia do negócio, conta que tem ótimas expectativas para a unidade e que “todos os produtos e serviços foram pensados para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes”.

Na loja, os clientes poderão encontrar óculos de renomadas marcas como Ray-Ban, Vogue, Ralph, Polo, Tecnol, Oakley, Arnete, Tommy, Polaroid, entre outros, por opções de pagamento de até 10x sem juros.