Óticas Carol inaugura loja em São João Climaco

Com mais de 1.300 lojas em todo o país, a Óticas Carol segue com seu plano agressivo de expansão na região Sudeste, onde estão concentradas mais de 800 unidades da rede. No dia 21 de setembro os moradores de São João Climaco receberão a primeira franquia da rede, dando continuidade no processo de desenvolvimento da região.

Claudia Lopes, que atua há mais de trinta anos no setor óptico e faz parte do grupo de franqueados da Óticas Carol há 14 anos, conta sobre suas expectativas para a nova unidade. “Estamos muito confiantes! Vamos mostrar o nosso atendimento diferenciado aos moradores da região e oferecer produtos de ótima qualidade por preços acessíveis. Além disso, estamos motivados a participar de ações solidárias e beneficentes, fortalecendo nossa missão de fazer com que mais pessoas enxerguem um mundo mais bonito”.

No mês de inauguração, os consumidores poderão contar com promoções e descontos exclusivos, além de um sorteio de duas bicicletas e um óculos de sol Ray-Ban.

A loja trará aos consumidores marcas mundialmente conhecidas por preços que cabem no bolso, com opções de pagamento em até 10x sem juros.