Óticas Carol “de olho” em Brasília

A partir dessa semana, os moradores de Brasília poderão contar com três novas unidades da Óticas Carol. A rede, que alcançou recentemente a marca das 1.300 lojas, quer se aproximar dos Brasilienses, com planos de expansão agressivos para a região – que já possui mais de 20 lojas ativas da franqueadora.

A unidades serão inauguradas no Shopping Conjunto Nacional, Park Shopping e Pátio Brasil Shopping. “Brasília apresenta uma excelente oportunidade de crescimento. Queremos nos aproximar dos Brasilienses e oferecer aos moradores produtos de qualidade por preços acessíveis, além de um atendimento qualificado e personalizado”, comenta Ronaldo Pereira Jr, Diretor Geral da Divisão de Varejo da Luxottica no Brasil, e à frente da Óticas Carol, maior rede óptica do país.

As lojas oferecem aos clientes produtos de marcas renomadas internacionalmente, como Vogue, Ray-Ban e Oakley. As novas unidades possuem ainda o suporte de um dos laboratórios mais atuais do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.