Óticas Carol cria campanha de Dia das Mães para ser compartilhada

Marca reforça a importância de valorizar quem está sempre olhando por nós, por meio de um lindo filme compartilhável

A Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, acaba de lançar sua campanha em homenagem ao Dia das Mães. Com criação da AlmapBBDO, a campanha conta com filmes na TV e, também, peças nas redes sociais, com o objetivo de celebrar e valorizar todas as figuras maternas de nossas vidas – seja biológica, adotiva ou quem enxergamos como mãe.

Com o mote “Enxergar amor muda tudo”, a peça foi criada para ajudar as pessoas a agradecerem por todo o cuidado e apoio oferecido ao longo da vida. Na TV, o filme de 10″ conta com um QR Code, convidando as pessoas a assistirem o filme e compartilharem com quem enxergam como mãe. Ao escanear o QR Code, a pessoa consegue assistir ao mesmo filme que está sendo veiculado nas redes sociais.

O filme poderá ser compartilhado pelas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais enviarão os filmes para suas mães e incentivarão seus seguidores a fazerem o mesmo.

Com a campanha, a ideia é trazer uma abordagem bastante emocional para agradecer as mães, figuras que estão sempre olhando e guiando nossos caminhos. Em época de distanciamento social, o cuidado, atenção e carinho ganharam um significado mais forte em nossas vidas e, por isso, incentivamos as pessoas a não só verem, mas também compartilharem o filme, para espalhar ainda mais essa onda de gratidão e amor”, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brasil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

“Este é um período sensível, que inclusive, em muitos casos, mães e filhos passarão separados. O filme traz esse cuidado de destacar a importância da conectividade neste momento e o olhar para o outro da forma possível, perto ou à distância” complementa Mariana Silveira, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO.

Link para o filme aqui.