Óticas Carol anuncia novos modelos desenvolvidos em parceria com Bruna Marquezine

Cheias de estilo e brasilidade, novidades dão continuidade à pareceria entre a rede de óticas e a atriz, iniciada em 2021

Buscando oferecer uma experiência premium diferenciada a seus consumidores, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, traz para o mercado uma nova coleção exclusiva, desenvolvida em parceria com Bruna Marquezine, um dos mais relevantes nomes do cenário fashion nacional. A novidade reforça o propósito da marca própria da rede, a OC — que tem como objetivo disponibilizar modelos com a cara do brasileiro, a preços acessíveis — além de dar continuidade à collab com a atriz, iniciada em meados do ano passado

Batizada de OC x Bruna Marquezine, com a chegada dos novos produtos às lojas da rede, a collab passa a contar com 8 modelos. Todos eles desenvolvidos com a participação direta da atriz que fez questão de acompanhar de perto todo o processo, do mapeamento de tendências à criação da campanha. O primeiro drop de produtos teve uma grande aceitação por parte dos consumidores, e agora, além dos já conhecidos Gatinho, Retângulo e Piloto, a linha ganha mais 3 novas opções de óculos, sendo 2 de sol e 1 de grau – todos com design descontraído e original, e inspirados nas principais tendências mundiais, com encaixe perfeito para rostos brasileiros e a qualidade e conhecimento de um produto do grupo Luxottica.

‘’A parceria com a Bruna se mostrou um sucesso, por isso estamos muito contentes em dar mais esse importante passo, oferecendo a nossos consumidores novos produtos de alta qualidade, inspirados em elementos bem modernos e que são a cara do brasileiro. Ideais para quem, assim como nossa estrela, dá preferência a modelos que ajudem a expressar sua personalidade de forma natural e sem clichês’’, revela Caroline Campello, gerente de marketing do varejo Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Assim como os itens lançados no ano passado, os novos óculos contam com um toque pessoal e delicado que reitera a singularidade da coleção: ícones inspirados nas tatuagens da atriz, localizados em suas hastes. Além disso, todos os modelos continuarão a ser comercializados em embalagem especial, com case, sacola e ecobag personalizadas.

“Como uma pessoa interessada e inserida no mundo da moda, acredito e trabalho por sua democratização. Para mim, é uma realização poder, mais do que atrelar meu nome a uma coleção, participar de cada etapa do desenvolvimento dos produtos que fazem parte dela. Criar itens que aliem qualidade e acessibilidade, capazes de agradar diferentes perfis”, revela Bruna Marquezine.

Todos os produtos que compõem a coleção OC X Bruna Marquezine estão disponíveis em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil e podem ser adquiridos por preços a partir de 10x de R$35,90.