Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

Até o dia 30 de abril, consumidores que adquirirem lentes Varilux levarão o segundo par de graça; além disso, a cada R﹩500 em compras, concorrerão a 10 prêmios de R﹩10 mil

Com o intuito de reforçar seu compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços a seus consumidores, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, acaba de anunciar duas grandes novidades.

Entre os dias 1 de março e 30 de abril, os consumidores que adquirirem lentes Varilux com Crizal® e/ou Transitions®, Xperio® ou Optifog® levarão, de graça, um segundo par, de valor igual ou inferior ao primeiro.

A Óticas Carol também oferecerá no período a promoção “Compre & Concorra”. A cada R﹩500 reais em compras, os consumidores ganharão um número da sorte para concorrer a 10 prêmios de R﹩10 mil reais, cada.

“Para nós, é uma grande satisfação poder oferecer preços acessíveis e campanhas promocionais que possibilitam que os nossos clientes tenham acesso a produtos de alta qualidade para cuidarem de seu bem mais precioso: a visão. Dessa forma, temos grandes expectativas para o sucesso das ações”, afirma Silvina Mirabella, General Manager Retail Brazil da Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).