A Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, anuncia sua nova campanha institucional com a atriz Alessandra Negrini. Desenvolvida pela House Chilli Beans, o filme da campanha será exibido na TV aberta e contará com uma comunicação nos PDVs e pílulas para as redes sociais. O valor total investido em mídia on e offline é de R$ 2 milhões.
A escolha da atriz se deu por conta de seu charme e estilo despojado, que traz atitude para a marca e se conecta tanto com um público jovem quanto 40+. “Me identifico com a Chilli Beans por ser uma marca que tem estilo, personalidade e a garantia de qualidade. Acho chique!”, declara Alessandra Negrini.
Como forma de introduzir a sua recém-lançada marca própria de lentes, a Chilli Vision, a Ótica Chilli Beans anunciou uma condição especial em que o consumidor adquire uma armação de grau e as lentes saem a partir de R$ 49. “Oferecemos uma experiência diferenciada ao consumidor, onde aliamos um ambiente aconchegante e moderno a um atendimento especializado. Ter a Alessandra Negrini como rosto da nossa nova campanha institucional significa nos aproximarmos de um público qualificado que busca e merece essa sensação”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans e da Ótica Chilli Beans.
O filme estará presente nos intervalos do Mais Você, Encontro, Jornal Hoje, Sessão da Tarde, Vale A Pena Ver De Novo, Vai na Fé e Caldeirão com Mion, além de redes sociais, YouTube e Google Ads. Para trabalhar os quatro pilares fundamentais para a marca, serão desenvolvidos conteúdos em parceria com a atriz, que conta com 5 milhões de seguidores no Instagram.