Ótica Center investe em campanha publicitária na TV para apresentar os mais variados modelos e marcas da franquia

Vídeos contam com a participação da apresentadora, atriz e embaixadora da marca, Ticiane Pinheiro

A Ótica Center, uma das maiores e mais completas franquias óticas do Brasil, acaba de lançar sua nova campanha publicitária. A ação, que conta com filme para TV, mostra toda a ampla e diversificada seleção de produtos da franquia, além de ressaltar os principais benefícios da rede.

Com dois vídeos de 30 segundos, a campanha está sendo veiculada durante a programação do History Channel, além de oferecimento no Trato Feito, da mesma emissora, e merchan no Programa “Perrengue”, da TV Band. Os filmes ainda contam com a participação da apresentadora e atriz, Ticiane Pinheiro, que é embaixadora da Ótica Center.

“Esta campanha chancela os mais de 40 anos de know-how da rede no mercado óptico, as marcas próprias e amplo mix de produtos da Ótica Center. Além, é claro, de apresentar os benefícios da Ótica Center, ressaltando a força da franquia e como temos crescido nos últimos tempos”, conta Laerte Yoshio, diretor de expansão da franquia Ótica Center.