A ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, rede de franquias de clínicas de odontologia há 21 anos no mercado, celebra os bons resultados obtidos com a participação na 38ª edição do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, realizado na última semana no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em sua 1ª participação no evento, voltado para dentistas, estudantes de odontologia e investidores, a ORTOPLAN recebeu cerca de 2700 mil visitantes em seu stand. De acordo com Fábio Nunes, executivo de operações da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, cerca de 400 profissionais diretos e indiretamente mais de 200 totalizando média de 600 que assistiram as palestras sobre Gestão e Marketing Digital durante os quatro dias de evento.
“Os visitantes também puderam conhecer um pouco mais do modelo de negócios da ORTOPLAN, especialmente do nosso diferencial, que é o conceito Ortoplan For You, que permite a personalização da clínica em diversos aspectos”, explica o executivo.
Segundo Nunes, a expectativa da ORTOPLAN é de que ao menos 35 novas franquias da marca sejam abertas neste ano por pessoas que conheceram o modelo de negócios da empresa no CIOSP. “Os profissionais e investidores do setor ficaram bastante interessados no nosso modelo de gestão comercial, financeira e de marketing, na possibilidade de personalização da clínica, além das parcerias importantes, que anunciamos com o Banco Bradesco, para financiamento na montagem completa de uma clínica, com a Contabilizei, escritório de contabilidade para atendimento às clínicas, e com a Yalo, que viabiliza o parcelamento dos tratamentos dos pacientes, uma facilidade interessante para as clínicas”, afirma.
De acordo com Dr. Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, as expectativas em relação ao mercado para este ano, especialmente após a participação da marca no CIOSP são bastante otimistas. “Entendemos que em 2020 haverá uma boa reação do mercado nacional, o que nos proporciona excelentes expectativas com esta nova modelagem de franquia que a nossa marca oferece”, finaliza Ismail.