Ortobom lança Tech Store, em São Paulo

Conhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, a Ortobom inova mais uma vez e inaugura sua primeira tech store, loja com conceito digital especializada em atender o consumidor moderno. Localizada no Shopping Eldorado, o novo espaço permite que o cliente realize sua compra com base em uma experiência digital. Em um ambiente mais clean, no formato de um lounge, o consumidor pode escolher o produto em um dispositivo móvel e pagamento on-line com conforto, atendimento personalizado e um consultor do sono sempre à disposição.

A nova loja conta também com uma grande inovação tecnológica de exclusividade da marca Ortobom. A manta Tactilus é uma cobertura composta por sensores e aplicada sobre o colchão, que permite o escaneamento do corpo e indica os maiores pontos de pressão sobre o produto em tempo real e em gráfico 3D. Desta forma, a escolha do colchão ideal passa por uma experiência baseada em fundamentos médicos-científicos e de grande tecnologia.

O lançamento da loja com conceito inovador e a utilização de sua manta Tactilus marcam o compromisso da Ortobom em oferecer cada vez mais experiências relacionadas ao meio digital para seus clientes em todos os seus canais de vendas, além de proporcionar mais comodidade e entrega muito mais ágil. Com facilidade na troca, após receber o produto em casa, o consumidor tem sete dias para trocar ou desistir da compra, caso não se adapte ao conforto do produto adquirido.

“Estamos investindo constantemente em inovação para atrair cada vez mais novos consumidores. Aliamos toda tecnologia do universo Ortobom a uma arquitetura moderna e sofisticada, integrando o mundo digital com o físico em um único ambiente”, comenta Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

A nova loja da Ortobom fica no Shopping Eldorado, Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo.