Ortobom lança campanha Ponto Azul e apresenta produtos com até 40% de desconto

A Ortobom, empresa que investe na qualidade do sono do brasileiro, lança a campanha Ponto Azul, que tem descontos de até 40% em diversos produtos. A ação vai até o dia 29 de agosto e as promoções podem ser encontradas nas lojas físicas, no site e no aplicativo. As ofertas estão sinalizadas com pontos azuis com descontos progressivos de 25, 30, 35 e 40%, parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis. Para facilitar a compra, o cliente ainda pode optar pelo atendimento online e comprar via WhatsApp, sem precisar sair de casa.

A campanha tem como mote “Onde tem esse ponto, tem bem-estar, conforto e os melhores preços” e a identidade visual foi criada e desenvolvida pela agência Artplan. Para estrelar a campanha, a Ortobom convidou o ator e apresentador Rodrigo Faro. Uma personalidade carismática, com programa líder de audiência em diversos estados e com uma grande representatividade nas redes sociais.

Os produtos Ortobom são produzidos com a mais alta tecnologia, resultado do forte investimento em conhecimento técnico-científico pela empresa, com o objetivo de oferecer colchões com qualidade, conforto e que promovem noites seguras para toda a família. Os destaques da nova campanha da Ortobom são o colchão Pró-Saúde Visco casal, de R$ 5.998,00 por R$ 3.598,80, colchão Master Nanolastic casal, de R$ 2.398,16 por R$ 1.558,80 e colchão Pró-Saúde Ultra Firme casal, de R$ 1.712,58 por R$ 1.198,80.

A Ortobom oferece ainda outra facilidade para os clientes que adquirirem o colchão da linha Pró-saúde Visco. É possível testar o produto em casa durante 100 dias e, caso o consumidor não goste da compra, poderá solicitar a troca por outro colchão ou a devolução do dinheiro.