Ortobom lança campanha para comemorar o seu aniversário

Ação terá descontos exclusivos nas redes sociais da marca e do garoto propaganda da marca Rodrigo Faro

A Ortobom, maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, completa 51 anos com uma campanha especial de aniversário. A ação vai até o dia 31 de outubro e o apresentador Rodrigo Faro será o garoto propaganda da campanha.

Com o mote “30% do valor é por nossa conta”, a empresa vai disponibilizar descontos especiais em produtos da marca que podem ser encontrados nas lojas físicas, no site, no aplicativo e eventos. A ação será trabalhada no digital e durante a campanha haverá ativações nas redes sociais da marca e de Rodrigo Faro. O apresentador vai divulgar a oferta especial em seu Instagram, que terá validade de uma semana e o desconto exclusivo de 30%.

Dentre os destaques está a oferta nacional com o Colchão Master Nanolastic casal – De: R$ 1.427,15 – Por: R$ 999,00 – 12x R$ 83,25. Durante o período, os produtos terão entrega com frete grátis em todo o país. Muito bem elaborada visualmente, a campanha será toda divulgada no online com peças desenvolvidas pela Artplan – atual agência da Ortobom.

Os clientes podem escolher como desejam adquirir um produto da qualidade Ortobom: nas lojas físicas ou até mesmo sem sair de casa. Através da plataforma digital, que funciona como uma loja virtual, o consumidor tem atendimento personalizado com o consultor do sono. O serviço é agendando pelo site ou aplicativo com toda praticidade e segurança.

“Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência com nossos produtos. Há 51 anos a empresa se destaca em sua área de atuação e investe intensamente em programas de treinamento para suas equipes e toda a rede de franquias, pois a excelência no atendimento deve ser primorosa em todos os aspectos”, comenta Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

Em 2020, a empresa abriu 27 franquias e a previsão é de inauguração de mais 60 unidades até o fim do ano. A Ortobom acredita que a abertura de uma franquia é uma oportunidade muito valiosa para quem deseja ter seu próprio negócio, por isso oferece a seus franqueados todo know-how e diferencial competitivo, além do apoio total para sucesso do negócio e inúmeras vantagens, fazendo da marca a melhor opção dentro do seu segmento.