Ortobom lança campanha de Saldão de Verão

Empresa antecipa período de liquidações com descontos de até 40% até o dia 30 de janeiro

A Ortobom, empresa líder de mercado no segmento de colchões e preocupada com o bem-estar de todos, apresenta sua campanha Saldão de Verão com promoções especiais em todas as lojas, site e aplicativo até o dia 30 de janeiro. O produto em destaque é o colchão Colchão Master Nanolastic casal que passará de R$ 2.798,00 por R$ 1.678,80 ou 12x 139,90. A ação tem as melhores ofertas para quem sonha em dar um upgrade no colchão e já começar o ano com conforto. Os clientes terão uma oportunidade imperdível para garantir o produto que sempre sonhou com descontos de até 40%, frete grátis e parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

A campanha foi desenvolvida pela Agência Artplan e tem como mote ” A gente sabe que é bom começar o ano economizando”. Além do atendimento presencial em mais de 2.400 lojas espalhadas pelo Brasil, os clientes da Ortobom podem ser atendidos através dos canais digitais da marca, site, aplicativo e WhatsApp. A plataforma de mensagens instantâneas é mais uma oportunidade de oferecer comodidade para os consumidores, além de expandir as vendas. Para falar com o consultor do sono, basta enviar uma mensagem para o número (21) 3003-5011, ou aproximar o leitor do celular no QR Code exclusivo de cada loja, que está disponível no site da Ortobom.

Todos os produtos Ortobom são produzidos com a mais alta tecnologia, resultado do forte investimento em conhecimento técnico-científico pela empresa, com o objetivo de oferecer colchões com qualidade, conforto e que promovem noites seguras para toda a família.