Ortobom inaugura loja com novo layout no Barra Shopping

A Ortobom, maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante da América Latina, acaba de inaugurar sua unidade com novo layout no Barra Shopping, um dos principais shoppings do Rio de Janeiro. Em um espaço de 110m², a loja disponibiliza sete consultores do sono e oferece o máximo de conforto e conhecimento tecnológico para os seus clientes, promovendo noites de sono perfeitas e reparadoras. A franqueada da nova unidade foi premiada com o retrofit da loja pelo último programa de reconhecimento aos melhores desempenhos da empresa.

A unidade conta com um conceito moderno e atrativo e comercializa toda a linha da rede com produtos exclusivos, que inclui colchões, bases, travesseiros e roupas de cama. A inauguração da loja com o novo conceito reflete o resultado do investimento da empresa em pesquisa e tecnologia em nome do conforto e do repouso do sono.

Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom é a maior rede de franquias de colchões da América Latina e a marca preferida por consumidores em todo o Brasil. Hoje, a empresa possui 12 fábricas em território nacional e mais de 2.400 lojas.