OrthoDontic mantém ritmo de crescimento na região Sul e inaugura terceira unidade em Curitiba (PR)

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugurou neste mês, sua terceira unidade em Curitiba, no Paraná, reforçando a atuação na região. Com a nova franquia, Curitiba passa contar com mais uma Unidade da Rede que se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu o cirurgião-dentista Julio Pongelupe e a enfermeira Regina Pongelupe. “Sempre tivemos interesse em empreender e vontade de montar o nosso próprio negócio. Além disso, nosso interesse sempre foi abrir uma franquia e quando conhecemos a OrthoDontic nos interessamos pela qualidade e pelo plano de negócios”, conta Julio. A nova franquia tem a expectativa de chegar ao final do primeiro ano de operação com 1000 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic em Curitiba traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por cinco colaboradores e três especialistas em ortodontia. “Nossa expectativa para a inauguração é muito positiva. Estamos muito felizes pelo negócio, cientes de que muito trabalho nos espera, e que será um prazer atender nossos clientes com uma equipe enxuta, treinada e coesa”, avalia o empreendedor.

Quanto à estrutura física, a franquia conta com um espaço de 180 m² para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Curitiba fica localizada no endereço Rua Luiz Xavier, 68 sala 224 (Calçadão da rua XV), Galeria Tijucas, Centro.