OrthoDontic inaugura unidade na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais

Rede de Ortodontia oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias

A OrthoDontic, rede de clínicas de ortodontia, inaugurou no último dia 14 sua nova unidade na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Com 280 unidades em operação, a rede se destaca por oferecer um atendimento de alto padrão com preços e condições acessíveis.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e garantindo os melhores resultados para o paciente. A população de Campina Grande terá acesso a uma equipe de profissionais extremamente qualificados. Na OrthoDontic, o atendimento é humanizado e a experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e por sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas por meio de canais de comunicação como o WhatsApp, aplicativo ou totens de autoatendimento.

A equipe da nova unidade é composta por 8 funcionários, sendo 4 colaboradores e 4 dentistas. “É muito bom dar início às atividades da mais recente franquia OrthoDontic. Nossa meta é oferecer serviços de excelência para toda população da cidade”, comenta a franqueada, Daiane Cristianismo Costa, que está à frente da clínica junto com Rafael Araujo Dourado, Edson Murilo Magalhães Gomes, Cayo Fellipe Soares e Sylvia Bianne Rodrigues Fagundes de Souza.

A Unidade da OrthoDontic de Teófilo Otoni situa-se no endereço avenida Francisco Sá, 67, Centro, e o telefone para contato é (33) 36414600.