OrthoDontic inaugura unidade em Palmas

Rede de Ortodontia oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias

A OrthoDontic, rede de clínicas de ortodontia, inaugurou dia 15 de fevereiro sua nova unidade na cidade de Palmas, no Tocantins. Com 270 unidades em operação, a rede se destaca por oferecer um atendimento de alto padrão com preços e condições acessíveis.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e garantindo os melhores resultados para o paciente. A população de Palmas terá acesso a uma equipe de profissionais extremamente qualificados. Na Orthodontic, o atendimento é humanizado e a experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e por sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas por meio de canais de comunicação como o WhatsApp, aplicativo ou totens de autoatendimento.

A equipe da nova unidade é composta por 5 colaboradores, 3 ortodontistas e 2 clínicos gerais. “Ficamos muito felizes em abrir a primeira unidade em Palmas, com certeza a população vai gostar dos serviços oferecidos pela clínica”, comenta o franqueado OrthoDontic à frente da clínica, Arlen Alencar Santos.

A Unidade da OrthoDontic em Palmas situa-se no endereço Quadra ACNE (01), Rua NE1, número 20, complemento CJ 19, lote 19, segundo andar e o telefone de contato é (63) (38) 99143-0711.