OrthoDontic inaugura quarta unidade no Mato Grosso do Sul

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua quarta unidade no estado de Mato Grosso do Sul. A nova clínica será inaugurada em Dourados, cidade que ainda não tinha nenhuma unidade da marca. A rede se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu o dentista Pedro Katsuhiko Kuroishi há alguns anos, quando inaugurou a primeira unidade em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. “No começo, estava um pouco receoso de investir em uma franquia, mas, ao visitar a franqueadora em Londrina, no Paraná, senti segurança para apostar no negócio”, conta o empresário. A aposta deu tão certo que o franqueado abriu uma segunda unidade da rede na capital e caminha para a inauguração da terceira clínica, em Dourados, com expectativa de chegar ao final do primeiro ano de operação com 1000 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por seis colaboradores e quatro especialistas em ortodontia. “Acreditamos muito no potencial de Dourados, que se tornou uma das cidades mais importantes de Mato Grosso do Sul e está próxima à Campo Grande”, avalia o franqueado.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Dourados fica localizada no endereço Avenida Marcelino Pires, 1435, Centro.