Orthodontic inaugura primeira unidade em conselheiro Lafaiete MG

Minas Gerais receberá neste mês uma nova unidade da principal rede de franquias na área de saúde e bem-estar do País: OrthoDontic

Conselheiro Lafaiete (MG) se prepara para receber sua primeira unidade OrthoDontic. Considerada a principal rede de franquias na área de saúde e bem-estar do Brasil, a OrthoDontic atua há 16 anos levando tratamento odontológico de qualidade a mais de 150 cidades brasileiras, contabilizando mais de 4 milhões de clientes satisfeitos. Os lafaietenses podem esperar por alto padrão de qualidade no atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia de ponta nos consultórios. A inauguração do espaço aconteceu dia 18, em Conselheiro Lafaiete.

A nova unidade vem com diferencial moderno e inovador e conta com profissionais especializados. Terá, no início, uma equipe composta por seis colaboradores e três ortodontistas. Segundo Telma Chaves Leles e Marcelo Melo Martins, novos franqueados e novos gestores, “a unidadede Conselheiro Lafaiete contará com instalações amplas econfortáveis, além de equipe de colaboradores dedicados prezando, sempre, pela satisfação do paciente por meio de um atendimento mais humanizado.

“Tenho uma irmã dentista e um irmão que se formará neste fim de ano, também nesta profissão. Um dia, quando estávamos conversando a respeito de sonhos e realizações, surgiu a ideia de abrirmos uma clínica juntos. Porém, pela distância – os irmãos moram em SP –, o projeto não se concretizou. Contudo, eu e meu marido continuamos a pesquisar a respeito de franquias neste setor. De todas as pesquisadas, a OrthoDontic se enquadrava dentro do que sonhamos e acreditamos. Sentimos segurança para isto”, explica a também empresária Telma Leles. 

Segundo o sócio Marcelo Martins, “estamos nos dedicando ao máximo para que a inauguração seja um sucesso. Esperamos que todos que aqui vierem se sintam seguros e confiantes para realizar na OrthoDontic o sonho do tratamento de que tanto necessitam, mas ao qual antes não tinham acesso”, finaliza.

Quanto à estrutura física, a franquia possui 140 m²e quatro cadeiras para os pacientes. Representante única da marca em Conselheiro Lafaiete, a unidade fica na Rua Jose Nicolau de Queiroz, 70. Além desta unidade em MG, a rede inaugurou também neste mês de abril outras duas clínicas: Ibiporã (PR) e Cariacica (ES).

Serviço:

Endereço: Rua Jose Nicolau de Queiroz, 70

Contatos: (31)3721-5457