OrthoDontic expande a presença em Santa Catarina

Maior rede de ortodontia do país, a OrthoDontic promoveu a inauguração de uma clínica em Timbó (SC), cidade localizada na região do Vale do Itajaí e reconhecida pelo incentivo ao empreendedorismo. Com mais de 25 unidades estratégicas no estado, a OrthoDontic possibilita tratamentos odontológicos acessíveis, excelência em atendimento e compromisso profissional.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta, garantindo os melhores resultados. A população de Timbó terá acesso a uma equipe de profissionais bem qualificados. Os três dentistas foram intensamente treinados, para oferecer um atendimento humanizado. A experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas através de dispositivos móveis ou totens de autoatendimento. 

Após a repercussão positiva em Indaial, a administradora Mariana Lappe não teve dúvidas sobre qual franquia investir novamente. Quando decidiu abrir um novo empreendimento no município vizinho, a paulista apostou pela segunda vez no modelo de negócios proposto pela OrthoDontic. Para a empresária, o trabalho árduo do início é substituído pela estabilidade e melhores condições de vida.

“Minha expectativa com a unidade de Timbó é muito boa. A receita do bolo já sei devido a meu sucesso de Indaial. Hoje posso dizer que a OrthoDontic mudou muito a minha vida, tanto em questões pessoais como financeira. Hoje tenho qualidade de vida. Consigo dar mais atenção a minha família, tenho mais tempo”, compartilha Mariana. 

Os planos de expansão não param por aqui. No próximo ano, a franqueada auxiliará o marido na inauguração de um terceiro consultório OrthoDontic. Desta vez, na cidade de Pomerode (SC).