OrthoDontic é eleita uma das melhores franquias do País

A OrthoDontic foi mais uma vez reconhecida pelo trabalho que vem desenvolvendo. Resultado disso foi a conquista do prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, entregue ontem (8/10), num evento online, por conta da pandemia. A chancela é concedida anualmente às marcas que atingem as maiores notas em um importante estudo realizado pela Serasa Experian. Pelo 9º ano consecutivo, a maior rede de clínicas de ortodontia do país, figurou entre os premiados, classificada como franquia “5 estrelas”.

Para o sócio fundador da rede, Fernando Massi, este é o reconhecimento do trabalho que tem sido feito há anos com dedicação e esforço, principalmente num momento como esse que exige resiliência de todos. “Estamos lisonjeados com esta conquista, certamente isto mostra que este é o caminho certo. O setor odontológico oferece desafios constantes. Trabalhamos para buscar a fidelização e conscientização junto ao público com intuito de aproximá-lo da marca e mostrar os benefícios e a importância do tratamento dentário”, reforça.

Além de investir no atendimento e na qualidade dos serviços, a OrthoDontic está sempre implantando tecnologias que aprimorem a operação dos seus franqueados. Com tudo dentro de um sistema, ele contam, inclusive, com uma ferramenta de gestão de pessoas, que facilita não só o processo de contratação de novos colaboradores como também fornece treinamentos para o desenvolvimento humano e profissional.