Orthodontic chega à 10ª convenção anual de franqueados

A OrthoDontic, maior rede de clínicas de ortodontia do País, realiza entre os dias 27 e 29 de setembro a 10ª edição de sua convenção anual de franqueados. Embalado pelo tema “Cultive pessoas e colha resultados incríveis!”, o evento contará com a participação de palestrantes de renome como Daniel Godri, Zeca de Mello e o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, entre outros grandes nomes.

O encontro acontece na cidade de São Paulo e deve reunir cerca de 300 participantes que terão acesso a palestras e workshops com temas variados, como “Liderança Inspiradora”, “Vendendo mais e melhor”, “Excelência: Conquista e Sustentabilidade” e “A arte de gerenciar processos e liderar pessoas”.

O sócio-diretor da OrthoDontic, Fernando Massi, salienta que o evento potencializa valores que alicerçam o sucesso da rede. “A aliança entre tecnologia e excelência em gestão nos permitiu levar atendimento de máxima qualidade a 17 estados brasileiros. A 10ª Convenção OrthoDontic promete ampliar estes resultados, beneficiando ao franqueado, franqueadora, e sobretudo, ao cliente”, destaca.