Oral Unic Implantes inaugura unidade em São Gonçalo

A empresa que já está em 167 cidades chega com investimento superior a 1 milhão

A partir do dia 16 de novembro a cidade de São Gonçalo vai ganhar um centro odontológico especializado em implantodontia e com procedimentos de estética orofaciais. A unidade, Oral Unic Implantes, funcionará no bairro Zé Garoto e promete revolucionar o segmento da odontologia no município com o que há de mais moderno em procedimentos e produtos como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores transparentes, botox, bichectomia, entre outros.

A clínica conta com sete consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica; além de salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. A nova unidade oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

“A Oral Unic conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, contou o Dr. José Magalhães Muniz Filho, diretor clínico, que é responsável pelo espaço junto com os empresários Felipe de Souza Arantes e Marcelo Fernandes Arantes.

A clínica tem estrutura climatizada, 420m² e oferece conforto e comodidade aos clientes, além de estacionamento. O ambiente tem equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio, que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza Dr. José.

Oral Unic Implantes está localizada na Rua Coronel Serrado, 1.064 próximo da Praça do Zé Garoto.