Oral Unic arrecada e doa 16 toneladas de alimentos no Brasil

Publicado em 21/05/2020 por Imprensa

Ação promovida pela rede de franquias, teve engajamento em todas as unidades, arrecadando sete toneladas de alimentos no estado de Santa Catarina e mais nove toneladas pelo País

A Oral Unic, rede de franquias de clínicas odontológicas premium, promoveu uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e cestas básicas para apoiar comunidades menos favorecidas e bastante afetadas com a pandemia causada pelo novo coronavírus. A ação arrecadou sete toneladas de alimentos no estado de Santa Catarina, as unidades fora do estado também se envolveram na campanha e no total, toda a rede de franquia doou mais de 16 toneladas de alimentos para mais de 1200 famílias afetadas pela pandemia da Covid-19 no País.

“Estamos vivendo um momento atípico, precisamos apoiar uns ao outros e ajudar aqueles que estão com dificuldade”, afirma Nadim Farid Nicolau Neto, CEO da Oral Unic e organizador da campanha. “Toda a rede se empenhou e pudemos ajudar com mais de 16 toneladas de alimentos. Ficamos com o aprendizado que, se cada um de nós puder fazer um pouquinho, sairemos desse momento juntos e ainda mais fortes.”

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de odontologia , Oral Unic