Oral Sin destaca a qualidade dos serviços premium de implantes e procedimentos estéticos na ABF Franchising Expo

A maior rede de implantes dentários do Brasil oferece também diversos procedimentos estéticos de excelência

Com cerca de 20 anos no franchising, a rede Oral Sin – rede de franquias de implantes dentários, participa da 30ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que será realizada de 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pertencente ao maior grupo de odontologia do mundo, juntamente com as parceiras OdontoCompany e Orthodontic, a Oral Sin estará nos quatro dias da feira, apresentando aos participantes os seus modelos de negócios, com investimento a partir de R$300 mil, e seus serviços premium.

O interessado numa franquia de odontologia poderá encontrar na Oral Sin o diferencial de serviços que vão muito além do implante. Alguns dos principais atrativos que a rede traz para o evento, além de cuidar da saúde bucal, são os procedimentos estéticos aliados aos tratamentos que complementam todo o processo do sorriso perfeito. A Oral Sin preza pela estética com segurança, por isso, todos os procedimento são realizados no próprio consultório por dentistas capacitados.

A Oral Sin é reconhecida e certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 2015, uma condecoração internacional de confiança entre as organizações, atuando na otimização e melhoria de processos, desenvolvimento de produtos e produção com agilidade no intuito de satisfazer clientes e, assim, conferir qualidade aos produtos e/ou serviços.

Segundo o CEO da Oral Sin, Luiz Teixeira, a expectativa com a participação na ABF Franchising Expo 2023 é mostrar para o público toda a qualidade nos serviços premium que a rede oferece, em todo o processo do implante e na estética para proporcionar aos pacientes mais autoestima com um sorriso perfeito. “A rede Oral Sin tem uma responsabilidade muito grande com seus pacientes, por isso buscamos sempre inovar para melhor atendê-los não apenas na saúde bucal, como também na estética”, destacou.