OPT conquista cinco unidades em menos de poucos meses de atuação no franchising

Ao perceber a necessidade de expandir para todo o país devido à enorme carência das empresas brasileiras por soluções que ajudem a reduzir custos com telefone, a OPT migrou em 2015 para o franchising.

A aposta no setor foi certeira e de lá pra cá, a rede já conquistou cinco unidades. A expectativa é finalizar o ano com 25. As novas franquias estão distribuídas em regiões como Campinas, Indaiatuba, Osasco, Alphaville (SP) e Belo Horizonte (MG), onde também com um máster franqueado.

“Estamos muito felizes com crescimento da rede, que nos dá a certeza de conseguirmos alcançar todas as regiões do país, finalizando 2016 com um faturamento mensal em torno de R$ 300 mil”, declara Dante Brazão, presidente da OPT Franchising.

Desenvolvedora de soluções que proporcionam uma enorme redução de custos, mais produtividade e melhora no desempenho e gestão operacional das empresas, a OPT está no mercado desde 2005 atendendo pequenas, médias e grandes empresas do segmento de call center, TI, Telecom, cobrança, televendas, indústria ou do varejo em geral.

Os interessados em se tornarem franqueados da marca contam com inúmeras vantagens: rápido retorno de investimento, baixo custo operacional, fácil gestão e alta rentabilidade. Além disso, não é necessária experiência avançada na área de tecnologia, mas é importante ter tino comercial para comercializar os produtos e serviços da empresa.

Vantagens em se tornar um franqueado

Baixo custo operacional na aquisição da franquia, expressivo retorno financeiro e alta lucratividade, são um dos diferenciais para o investidor. Além disso, os ganhos do franqueado são mensais, uma vez que a contratação de uma solução implica em meses de uso.  O franqueado contará com todo o suporte, apoio e treinamento necessário de uma empresa de mais de 10 anos de mercado.

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!