Onodera Estética celebra 37 anos com nova campanha

Ações reforçam o pioneirismo da marca em cuidar da beleza feminina

A Onodera Estética, maior rede de clínicas estéticas do Brasil, está completando 37 anos de atuação com uma campanha que retrata toda a preocupação da rede em oferecer atendimento de excelência, variedade de procedimentos, além de segurança e qualidade com que trabalha.

Para celebrar a data, o Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, desenvolveu materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão com imagens de colaboradoras que contribuem diretamente para o sucesso da marca.  “Além de enaltecer as colaboradoras, que são as pessoas que fazem a diferença e realmente são a rede em sua personificação, quisemos destacar todos os diferenciais da marca, mostrando que na ONODERA oferecemos muito mais que tratamentos, oferecemos experiências e momentos únicos que contribuem não só para o bem-estar físico, mas também emocional de nossas clientes”, comenta Willian Rodrigo, gerente de marketing da Onodera Estética.     

Outra ação desenvolvida é o Check-up da beleza, novo modelo de avaliação gratuita que identifica as necessidades das clientes e encontra os tratamentos mais indicados. “Na ONODERA nós vamos além da beleza, cuidamos de cada necessidade de maneira individual e exclusiva. Por isso, desde o primeiro contato, queremos que cada pessoa se sinta única e, sobretudo, cuidada”, destaca Willian. 

Para Lucy Onodera, sócia-diretora da rede, nada mais justo que celebrar 37 anos mostrando quem faz toda a diferença para a rede: fraqueados, colaboradores e clientes: “É um grande prazer completar 37 anos ao lado de pessoas que acreditam e ajudam a disseminar a cultura da ONODERA. Queremos nos renovar e oferecer serviços cada vez melhores para continuarmos como referência no mercado”, comemora.