A maneira mais eficaz de medir a satisfação e a lealdade do cliente é através do NPS, sigla para Net Promoter Score, metodologia criada em 2003 para mensurar como as empresas estão lidando com seus consumidores ou pessoas com as quais interage.
Neste cenário, a ONODERA Estética investe fortemente na pesquisa de satisfação e chegou a 78 pontos no índice NPS. “Estamos muito felizes com essa nota, pois revela que nossa marca está em constante melhoria e, principalmente, que nossos clientes são promotores do serviço que oferecemos, o que torna essa conquista ainda mais relevante”, comenta Lucy Onodera, sócia-diretora da rede.
A executiva ainda destaca que, através desses números, é possível avaliar aspectos que devem ser melhorados nas mais variadas áreas das companhias, entender como pensa o consumidor e até mesmo definir as melhores estratégias de marketing. “Por sermos uma rede de franquias, estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços. Para isso, sempre realizamos encontros com os franqueados para troca de experiências e tomada de decisões, afinal, trabalhar em conjunto gera conhecimento e reverbera em visão e cuidado com a marca”, finaliza.