On Byte e Emprega Você promovem Dia E

No próximo dia 30 de outubro acontece em todo o Brasil o Dia E, um mutirão de empregos promovido pela On Byte Formação Profissional e pelo portal Emprega Você. A proposta é que os profissionais que estão à procura de empregos encontrem oportunidades. Para isso, as unidades On Byte receberão currículos no Dia E, pré-selecionando candidatos para as vagas cadastradas no portal Emprega Você.

O site permite que as empresas cadastrem vagas de diversos segmentos para buscar profissionais qualificados para cada função. Os candidatos também podem inserir seus currículos na página. Assim, o Dia E será a oportunidade de unir as melhores oportunidades oferecidas com os candidatos ideais.

O mutirão de empregos acontece no dia 30 de outubro, das 16h às 20h. Para participar, basta levar o currículo até a On Byte da sua cidade. Nos atendimentos, os candidatos serão direcionados para as vagas com seus perfis cadastradas no Emprega Você.

A On Byte tem mais de 80 unidades distribuídas em todo o Brasil. Encontre no site www.onbyte.info a escola mais próxima e participe do Dia E.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!