On Byte conquista pela terceira vez premio Melhores Franquias do Brasil

A entrega do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2016 ocorreu no dia (14/6), em uma festa no espaço de eventos Villa Blue Tree, em São Paulo. A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios apresentou as 77 redes que chegaram à excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas.

A On Byte conquistou cinco estrelas – as maiores notas – no prêmio As Melhores Franquias do Brasil. O resultado foi calculado com base em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

“É gratificante recebermos a premiação, já que a análise é feita com base nas respostas dos nossos franqueados. Isto significa que nosso trabalho de transferir know-how e replicar o sucesso do modelo de negócio está sendo bem executado”, afirma o diretor do Grupo Oportunidade, Daniel Bichiatto.

A publicação da Editora Globo premiou as redes de franquias vencedoras, além da Melhor Microfranquia, da Melhor Rede Emergente e da Franquia do Ano. Com a classificação, a On Byte vai constar na lista das empresas cinco estrelas no Guia de Franquias 2016/2017, que chega às bancas a partir de 15 de junho.

Com esta conquista, a On Byte soma três premiações da revista: Melhor Rede Emergente (2012) e Melhor Microfranquia (2014).

On Byte

A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992 e entrou para o mundo do franchising em 2010, em Taquaritinga, no interior de São Paulo. A rede oferece um portfólio de cursos profissionalizantes por meio de um sistema de ensino inovador e exclusivo. Esta metodologia de ensino é considerada o grande diferencial da marca.

Os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros, com mais de 20 anos de know-how no setor de educação, estão no comando da rede. Em mais um passo de inovação, eles consolidam neste ano o Grupo Oportunidade, holding com 10 marcas de franquias, inclusive a On Byte.

Além das premiações da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a On Byte também figura no ranking Top 25 do Franchising Nacional (2014 e 2015) e já foi chancelada quatro vezes com o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Serviço

On Byte

Endereço: Praça Tóquio, 34 – Centro – Taquaritinga/SP

Telefone: (16) 3253-8999

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito