Com um ecossistema de serviços completos para atender às necessidades de cuidados com as roupas, OMO Lavanderia participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2022, maior feira de franquias da América Latina, que acontece de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne mais de 400 marcas de diferentes segmentos de franchising e proporciona geração de conteúdo e networking para cerca de 65 mil empreendedores.
Na feira, a empresa, compromissada com soluções de sustentabilidade, apresenta seus modelos de lojas para investir como franqueados (Especializada, Express & Self-Service) e todo hub de serviços diretos que agregam seus negócios, como OMO Costura, OMO Casa, OMO Locker, App OMO Lavanderia e Venda de Produtos Unilever.
“Propomos uma opção de parceria para aqueles que estão em busca de investir em uma franquia bem estruturada que disponibiliza um serviço completo e relevante para os consumidores. A rede oferece opções consolidadas para todos os perfis de investidores, com destaque ao modelo Self-Service, com investimento inicial estimado de R$ 99 mil”, aponta Teo Figueiredo, diretor da OMO Lavanderia.
Lançada em 2020, a rede de lojas ampliou a oferta de serviços de OMO e contabilizou um crescimento exponencial dentro do mercado de lavanderias no período de incertezas da pandemia: em dois anos já se expandiu para todas as 5 regiões do Brasil com mais de 150 unidades.
Agora, a marca espera atingir ainda mais empreendedores na ABF e alcançar a meta de se tornar a maior e melhor rede de lavanderias do país com mais de 500 lojas dentro de 5 anos, oferecendo não só qualidade, facilidade e tecnologia, mas também o uso democrático do serviço de lavanderia para facilitar a rotina de seus diversos públicos através de sua gama de produtos.
“A feira é um canal importantíssimo de lançamento de OMO Lavanderia no mercado de franquias, uma vez que a ABF é a maior do segmento na América Latina. Como a edição anterior do evento não ocorreu devido à pandemia, apostamos muito que este é um grande momento para apresentar nossos modelos de franquia e potencializar ainda mais nosso negócio”, comenta Figueiredo.
Nascida de uma marca expert no segmento de cuidados com as roupas e líder nas inovações da categoria há mais de 60 anos, assim como sua marca mãe, OMO Lavanderia apresenta o conhecimento elevado e tecnologias únicas para oferecer um serviço de alto padrão. Além disso, a empresa possui um ecossistema completo de soluções com modelos de negócio distintos que atendem às diversas necessidades e perfis de consumidores, oferecendo estrutura, tecnologia e produtos profissionais para o cuidado com as roupas e itens do lar.
Os modelos de negócio são pensados, ainda, para atender o investidor que conta com suporte, acompanhamento durante todo o processo, treinamentos específicos e toda estrutura necessária desde o início. Por isso, no evento, os empresários poderão experienciar de perto a força e o potencial de crescimento de OMO Lavanderia para atender consumidores que prezam cada vez mais pela praticidade, agilidade e higienização segura das roupas.
“Unimos uma marca forte à uma solução inteligente, tecnológica, com alto potencial de crescimento e preparada para o futuro do mercado brasileiro. É o investimento ideal! Uma rede de sucesso estruturada, que vem se consolidando no mercado de lavanderias”, garante Figueiredo.
Confira abaixo os três modelos de loja:
● OMO Lavanderia Especializada: modelo em que o consumidor não precisa se preocupar com nada. Todo o processo é feito por um atendimento especializado, desde delivery, ao cuidado com itens da casa, como, tapetes, cortinas, vestidos de noiva etc.
● OMO Lavanderia Express: lavanderia com modelo híbrido, levando aos consumidores os serviços tradicionais de uma lavanderia e também a opção do autosserviço para quem busca agilidade do serviço de cesto.
● OMO Lavanderia Self-Service: ideal para aqueles que gostam de realizar todo o processo sozinhos, porém, fora de casa e com a qualidade de máquinas profissionais. O investimento inicial estimado é de R$ 99 mil.