Oggi Sorvetes fecha parceria com Lounge da Brahma da Neo Química Arena

Parceria entre as marcas deve promete proporcionar uma experiência única aos torcedores presentes no espaço

Oggi Sorvetes, rede de franquias de sorvetes, fecha parceria com o Lounge da Brahma na Neo Química Arena para se tornar o sorvete oficial do espaço. Com isso, os torcedores que frequentarem o local durante os jogos realizados no estádio poderão saborear os deliciosos produtos da marca.

“Buscamos não apenas ser reconhecidos pelo nome, mas também pela qualidade dos nossos produtos. Nosso compromisso é oferecer aos espectadores do espaço a oportunidade de conhecer e desfrutar os sorvetes da Oggi”, explica Rodrigo Mauad da Oggi Sorvetes.

O objetivo primordial da empresa com essa colaboração estratégica é fazer com que a marca seja reconhecida como sinônimo de sorvetes de alta qualidade.

“Nossos produtos têm uma qualidade inestimável a um preço acessível. E nosso objetivo com estas ações e apresentar a marca a novos consumidores e proporcionar uma experiencia única, rompendo o estigma de que o barato não é bom ou não tem qualidade, o que para a Oggi é o nosso principal compromisso com nossos clientes”, fala Rodrigo Mauad.

A parceria surgiu a partir de um convite da Brahma justamente por conta da qualidade dos sorvetes da Oggi.

A iniciativa tem o objetivo de gerar uma experiência memorável. Queremos proporcionar aos torcedores a melhor experiência possível, permitindo que desfrutem de produtos de alta qualidade. Os presentes terão acesso não apenas a bebidas e comida, mas também aos sorvetes da Oggi”, afirma Clayton César da BPC Eventos, empresa administradora operacional do Lounge Brahma na Arena Neo Química.

A parceria está programada para se estender até o final de todos os campeonatos de 2023.